Com 10 anos de estrada, os Beach Combers são um power trio carioca visceral. Bernar Gomma (guitarra), Paulo Emmery (baixo) e Lucas Leão (bateria) surfam sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Eles imprimem sua própria pegada e identidade, estética e sonora, destacando-se assim nacionalmente na criação de novos temas.

Alem de centenas de shows pelas ruas e palcos do país , o trio traz em sua bagagem dois álbuns: “Ninguém Segura Os Beach Combers” (2012) prensado em vinil e distribuído por toda America Latina e Europa e o mais novo álbum “Beach Attack” (2018) prensado em LP, CD e K7, foi lançado e distribuído digitalmente pela gravadora Deck Disc e comentado em vários veículos importantes.

Os Beach Combers também foram destaque pela intensa e marcante apresentação no festival Psicodalia, em 2018; na abertura não oficial dos Rolling Stones, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters e Roger Waters embaixo do viaduto do Maracanã; na abertura oficial de Marky Ramone no Imperator, Erasmo Carlos na Casa Levi’s, Inocentes, Barão Vermelho, Camisa de Venus, Plebe Rude no Circo Voador, entre outros. Também passaram por programas culturais de TV como Estação Roquenrou, Reverbera e Alto Falante, de radio, jornais, nacionais e internacionais. Sem falar que, após o Rock in Rio tiveram a honra e a “onda” de tocar com Zak Starkey, filho de Ringo Starr e atual baterista do The Who, no calçadão de Ipanema, o que foi comentado em sites como Beatles Magazine(UK) e Tenho Mais Discos que Amigos.

Esse ano estão lançando um álbum ao vivo comemorativo de 10 anos de banda, em CD e compacto 7′, contendo hits da banda e releituras de suas influências.

Recentemente rearranjaram a vinheta (produzida por Marcelo Lomiranda) do programa Zorra, programa humorístico da Globo, além de atuarem na abertura como os próprios.

Integrantes:

Bernar Gomma (Guitarra)
Lucas Leão (Bateria)
Paulo Emmery (Baixo)